quarta-feira, 26 de junho de 2013

Resumo sobre Microfisioterapia


>





A microfisioterapia é uma técnica francesa que tem como base científica a embriologia, a organogênese e a filogênese. Segundo estes princípios, sabemos que o corpo humano, assim como todo ser vivo é capaz de se adaptar e se defender de eventos agressores físicos, tóxicos e emocionais. Quando a agressão é maior que as possibilidades de defesa do organismo, a vitalidade dos tecidos corporais é prejudicada, ocorrendo à memorização dessa agressão. O acúmulo destas memórias pode fazer com que uma dor apareça ou que uma doença se desenvolva.

Com técnicas manuais e específicas, a microfisioterapia detecta as agressões deixadas nos diferentes tecidos do organismo, estimula os bloqueios, re-informando a origem e a identidade da agressão. Assim, o corpo aciona os mecanismos de auto-correção para evitar a degradação dos tecidos e restabelecer suas funções de vitalidade.

A microfisioterapia é indicada para todas as pessoas, independente da idade ou patologia, atuando também como prevenção.

As sessões são realizadas com intervalos de 30 a 60 dias. Os resultados podem aparecer nas primeiras sessões e a melhora se intensifica no decorrer das demais.

Você conhece o nosso Drive Virtual de Conteúdo? Clique aqui e conheça!

Comente:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comment

facebook

Outros Posts de Terapia Manual


Receba no seu Email:

Todos os posts deste blog